quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha peça favorita!

Todas nós amamos nossas criações não é verdade?
 Eu tbm! Rs.. e essa é a que eu mais me realizei ao executar até hoje. É o mickey mago do filme Fantasia 2000
Muita gente já viu,mas para quem não conhece,espero que goste!



beijinhos e uma ótima quarta-feira para todos!

Um comentário:

  1. Está muito bonito,lindooooo.Ainda não me aventurei em peças grandes,pois estou nestas andanças a pouco tempo.A massa de biscuit que eu uso é brasileira,eu uso da Polycol já pronta,as de 1 k,é a unica que eu consigo arranjar na minha zona.Só que está esgotada aqui no sul onde eu moro,só para Fevereiro é que chega mais.Revistas por exemplo temos muito pouco.Só mesmo andando a pesquisar pela net.Já pensou em fazer paps digitais? Eu comprava :)
    Quem sabe um dia a Sah não vem ca a Portugal dar ws?!Esteve cá na minha zona a Ana da Marmelinhos,estive a fazer um ws com ela,gostei muito.Jocas

    ResponderExcluir